quinta-feira, março 19, 2015

de de

Usei: Crece Pelo da Boé

Sempre tive cabelão, e no verão do ano passado resolvi radicalizar. Cortei meus cabelos na altura do ombro. O caso é que eu comecei a morrer de saudade do meu cabelo e comecei a ir atrás de métodos para o crescimento saudável e encontrei o Crece Pelo, da Boé. Li muito sobre ele em resenhas de grandes blogueiras, até que vi um comparativo de antes e depois de uma menina que me convenceu, em quatro meses, o cabelo dela cresceu um palmo.
Decidi comprar, mas o kit aqui no Brasil é muito caro. E como meus pais moram perto do Paraguai, vi o preço lá e pedi para o meu pai trazer. Pagamos 7 dólares no mesmo produto que aqui custa 70 reais. Comprei o shampoo e o condicionador.

Descrição do fabricante:
Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.
Comecei a usar no dia 10 de outubro de 2014. A princípio não gostei do cheiro, achei bem adocicado, mas acabei acostumando. O shampoo é ótimo! É transparente, limpa bem o couro cabeludo, faz super bem o papel dele. Mas o condicionador não funcionou pra mim. Ele não hidrata! Meu cabelo tem luzes, preciso de algo bem potente pra hidratar e desisti dele.
Ele pede para você massagear bem o couro cabeludo, deixar agir, aplicar mais vezes, mas não fiz tudo isso. Usei normalmente como qualquer outro shampoo.
Durante 3 meses lavei o cabelo praticamente todos os dias usando quase que só o shampoo e outro condicionador. Percebi muuuuuitos fios novos, e na foto a seguir, você pode ver o antes e o depois.
Primeira foto: dia 10/10/2014
Segunda foto: dia 21/01/2015
Fiquei surpresa depois que comparei as fotos. Sabia que tinha crescido, mas não imaginava tanto.
Como o produto é composto por produtos naturais, resolvi usar o condicionador na minha filha de vez em quando. Ela sonha em ter cabelos longos e cresce muito devagar. Nela também percebi os mesmos efeitos, mais cabelos novos, e os fios mais longos.
Eu gostei. E ainda quero usar a máscara, que dizem que é o melhor dos produtos!
 E você, já usou esse produto? Quer usar? Me conte mais, nos comentários!

6 comentários:

  1. Já ouvi falar uma vez nesses produtinhos, Fê!
    Eu também sou acostumada com cabelão, e cortei o meu no ombro em Dezembro... Mas meu cabelo cresce super rápido! Já cresceu mais de um palmo de lá pra cá.
    Pra quem não cresce tanto assim, esses produtos são uma "mão na roda", né? Seu cabelo cresceu muito mesmo!

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, invejinha do seu cabelo que cresce rápido! HAHAHAH
      Ah, mas eu abandonei esse produto, amei ele, mas é muito caro. Por enquanto não vai dar pra continuar.
      Beijão!

      Excluir
  2. Caramba Fer, que diferença. Cresceu muito mesmo. Você vai continuar usando ou dar uma pausa? Odeio condicionador que deixa o cabelo seco, mas pelo menos não usar este não interferiu no processo né.
    Super beijo, ótimo domingo!

    Anamour :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! :)
      Por enquanto eu parei. Por mais que ele fique em conta onde comprei, com a alta do dólar não consigo ninguém pra trazer ele :(
      Mas não usar o condicionador não fez diferença. Deu uma boa crescida mesmo assim.
      Beijoooos

      Excluir
  3. Nossa cresceu muitooo adorei !!
    te marquei em um tag
    http://coisasmalucasrg.blogspot.com.br/2015/03/ola-galera-tudo-bem-com-voces-fui.html

    ResponderExcluir