sexta-feira, agosto 07, 2015

de de

Série | Sense8

Preciso tirar o chapéu e bater palmas para a Netflix. Ela está fazendo séries sensacionais!
Amei Orange is the new black, até já indiquei ela aqui. E agora me apaixonei por Sense8.
O problema de gostar tanto das séries, e a Netflix disponibilizar todas ao mesmo tempo, é que quando acaba, não sei mais o que fazer da vida. Alguém também é assim, ou eu é que sou doidinha?
Dos criadores de Matrix e Babylon 5, Sense8 mostra a história de um grupo de pessoas ao redor do mundo, que estão interligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

Vamos ver o trailer da série:
Cada um deles é de uma cultura e parte diferente do mundo. No seu dia a dia, todos têm a visão da violenta morte de uma mulher chamada Angélica, e a partir daí, de repente, eles descobrem estar mental e emocionalmente conectados, sendo capazes de se comunicar, sentir-se e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheios.
Jonas e Angélica, no episódio 01
Eles são chamados de sensate. E enquanto tentam descobrir como e por que estão conectados e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas, tenta os ajudar, enquanto um estranho chamado Sussuros os caça, usando o mesmo poder sensate.
Will e Riley
A série possui um enredo muito original, diferente de tudo que já assisti. Cada episódio reflete os pontos de vida dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.
Sun e Capheus
O primeiro episódio é bem estranho, muito bagunçado. Sabia disso antes de assistir, e insisti mais um episódio. A série me pegou de jeito e viciei. Terminei de assistir tudo em uma semana, e agora sofro com a ausência da segunda temporada.
Wolfgang e Kala 
O problema é que até agora, a série não foi renovada. Mas tenho certeza, que quando for anunciada, muita gente ficará aliviada, pois estamos aguardando muito essa notícia!
- UPDATE - 
Dia 08/08/2015 foi anunciada a segunda temporada da série! Ufa! 
Lito e Nomi
Você já assistiu Sense8? O que achou? Amou também?
Me conte nos comentários! E aproveite para me indicar mais uma série, pois estou meio órfã! HAHAHA!

7 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dessa serie, estou considerando começar a assisti-la agora que Orphan Black nao foi renovado no netflix ainda :( um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, vc não vai se arrepender!
      Depois volte pra me contar oq achou, ok?
      Super beijo! <3

      Excluir
  2. Eu sou a louca das séries, mas tem um problema que nunca chego ao final delas, essa série estar na minha lista, mas cadê a coragem para começa a ver rs. Bj
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH
      Mas assista, Jé!
      Vc vai se empolgar e conseguir terminar, tenha fé! HAHAHHA
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu sou enlouquecida pelas séries da Netflix, fico acabada quando termina e não liberam mais episódios hahaha esperando liberar a Returned, Between hahahaha essa que você citou ainda não vi, mas fiquei curiosa......Seu blog é lindo bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, sofremos do mesmo mal! HAHAHHAHAH
      Ah, vc vai curtir essa. Assista e dê uma chance, pq o primeiro episódio é estranho.
      Super beijo!

      Excluir
  4. Falam MUITOOO bem dessa série e estou tentada a começar, mas estou em um momento que não consigo parar de assistir Grey's Anatomy e nem começar nada novo, isso me atormenta porque não consigo nem ler meus livros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas com certeza a proxima série que eu vou começar será sense8.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir