quinta-feira, setembro 17, 2015

de de

Série | Once upon a time

Essa série tem um lugar super especial no meu coração.
Quem me falou dela pela primeira vez foi a minha irmã. Ela me disse mais ou menos assim: 'todos os personagens de contos de fadas vivem numa cidadezinha, e ninguém sabe quem é quem, pois perderam a memória. A Branca de Neve visita o Príncipe todos os dias no hospital sem saber quem ele é'. Falou sobre a maldição e a Rainha Má e foi o suficiente para me deixar com muita vontade de assistir. Afinal, quem resiste a uma série com tantos personagens tão interessantes e queridos juntos?
Vamos assistir esse trailer da primeira temporada para entender melhor?
A série estreou em 2011 e, resumindo de um jeito que dá para entender: os moradores de Storybrook são todos personagens de contos de fadas que foram transportados para o mundo real e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má.
Após perderem suas memórias e suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno.
A única esperança deles é Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada para o mundo real logo após o seu nascimento para que escapasse da maldição. Ela é a única pessoa que poder quebrar a maldição, mas para isso, ela precisa vencer seus medos, acreditar e lutar contra as trevas.
Há vários flashbacks da vida deles na Floresta Encantada para que entendamos quem eram e o porquê de determinadas situações.
Quem não ia amar uma série onde reúne todos os personagens de contos de fadas? 
Os personagens principais são a Rainha Má Regina, Branca de Neve, Príncipe Encantado, Emma Swan e Henry. Henry é filho de Emma. que é filha da Branca de Neve e Príncipe Encantado, que são inimigos da Rainha Má, mas ela adotou Henry. Louco né? Quanto mais eu tentar explicar, mais louco vai parecer. E o grau de parentesco entre eles só fica ainda mais confuso no decorrer das temporadas.
O legal é que a série está sempre inovando, na quarta temporada trouxe o elenco de Frozen, e nesta quinta temporada promete trazer Merida, de Valente.
A nova temporada e quinta temporada estréia na ABC dos Estados Unidos no dia 27 de setembro. Ela está sendo muito aguardada pela reviravolta que a história está dando.
Você também assiste Once Upon a Time? Me conte tudo nos comentários!
Quer saber as outras séries que assisto e gostei? Clique aqui.

4 comentários:

  1. AMEI o post, OUAT também tem um lugar especial no meu coração, é uma das minhas séries preferidas. Parece que cada temporada fica melhor né? Bjs =)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, Aline!
      Estou louca para ver a próxima temporada, vai dar uma super reviravolta, né?
      Super beijo! :*

      Excluir
  2. Once também é uma das minhas preferidas e quem me falou sobre ela também foi minha irmã. Eu assisto pela Netflix, que lançou a quarta temporada há menos de um mês. Eu estava tão ansiosa que terminei a temporada inteirinha em menos de três dias.
    Ah, vc esqueceu de falar sobre o Rumpelstiltskin, que é o elo entre todas as histórias e personagens. Pode parecer estranho, mas ele é meu personagem preferido da série.

    Um beijo e adorei o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi val!
      Vc está certa, não falei do Rumple. Realmente ele é o elo, mas peguei raiva dele nas últimas duas temporadas HAHAHAHA
      Acho que foi por isso que não o citei.
      Obrigada pelo toque.
      Beijão! ;)

      Excluir