terça-feira, janeiro 26, 2016

de de

Série | Game of Thrones

Essa também é uma série muito comentada e famosa, e que demorei muito tempo pra começar a ver. Pode ler tranquilo, que não tem spoiler.
Primeiramente, quero deixar claro o meu respeito por quem acompanha essa série desde o início dela, em 2011. Sei o quanto é sofrido acompanhar um episódio por vez, pois faço isso com várias séries atuais. E essa, em especial, vi tudo de uma vez.
Achei que não ia gostar, sinceramente. Não sou muito de séries ou filmes de época. Os primeiros episódios da primeira temporada não me prenderam tanto assim. Se senti muito perdida, pois tinha muito personagem, são nomes bem estranhos e fiquei meio boiando. Mas, como sou teimosa, tentei terminar pelo menos a primeira temporada. E foi aí que algo muito louco aconteceu. VICIEI!
Ela me deixou tão vidrada, assistia uma temporada por semana. As temporadas tem apenas 10 episódios, o que acho muito pouco. E os episódios terminam de uma forma louca, que te prende de tal maneira, que você não consegue parar de assistir. Teve dias de semana de eu ir dormir as 4h da manhã, totalmente sem sono e sem conseguir pregar o olho só pensando no que tinha acontecido nos episódios que eu tinha acabado de assistir, tipo chocada.
Game of Thrones é um seriado da HBO, é baseada na série de livros 'As Crônicas de Gelo e Fogo', de George R. R. Martin.
A sexta temporada estréia dia 24 de abril de 2016, o que acho muito tarde e muito difícil de esperar, visto que, de agora em diante, terei que esperar uma semana por episódio novo.
A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros, se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde verões duram décadas e os invernos uma vida inteira. Game of Thrones é violenta, sanguinária, mostra lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas, além da Muralha e nos continentes do leste, outras ameaças começam a surgir. 
Para quem vai começar a ver agora, recomendo não ir atrás de spoilers. Não tente saber quem vai morrer, pois assim fica bem mais interessante, e ao mesmo tempo desesperador! Não se apegue, de verdade. O elenco é imenso e MUITA gente morre, até o seu personagem preferido. O meu morreu na 3ª temporada e eu ainda não superei!
Super recomendo essa série MARAVILHOSA!
E você que também assiste, quem é o seu personagem preferido? Quem você acha que deve reinar em Westeros? Quem já devia ter morrido e ainda está incomodando? E quem não devia ter morrido de jeito nenhum?

2 comentários:

  1. Me sinto uma chata por ser a única pessoa do mundo a não gostar de GOT hahaha também não assisti desde o começo, na verdade peguei pra ver a pouco tempo e acabei desistindo na metade de season 2, fazer o que... Beijos

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Ah, eu tb não apaixonei de cara... mas insisti e amei! Só q sofro horrores com os episódios HAUHAUHA
      Pelo menos vc tentou, né? Acho q não é o estilo de série q todo mundo gosta, quem sabe por ser tão violenta, né?
      Beijos!

      Excluir