quinta-feira, junho 30, 2016

de de

Óleo de banho hidratante de amêndoa da L'Occitane

Eu sempre gostei muito de hidratar a minha pele depois do banho, e agora na gravidez, sabia que tinha que tomar muito mais cuidado com isso. O fato é, que estava TÃO frio, que muitas vezes me vestia rápido e passava o creme específico de gravidez apenas na barriga e poucas outras partes do corpo. Acabei comprando um outro óleo que usei rapidinho e me ajudou a enfrentar o tempo frio durante algumas semanas. Até que o meu super marido me presenteou com essa belezura aí!
Não esperava tanto de um produto que eu nunca tinha usado, sabia que a marca era boa, mas nunca tinha me interessado por ela. Hoje vou falar sobre o produto e indicar, porque acho que realmente vale a pena!
Sobre o Óleo de banho hidratante de amêndoa da L'Occitane, a marca diz que:
Em contato com a água transforma-se em uma espuma leve e cremosa - uma textura original e única - que deixa a pele macia e acetinada. Rico em óleo de Amêndoa e óleo de semente de uva deixa a pele suave e hidratada. Limpa suavemente e deixa um perfume delicado.
É um produto para o banho. Bem no fim do banho, passo ele no corpo e ele faz uma espuma. Aos poucos fui aprendendo a usar e a dosar o produto, depois de passar no corpo, uma enxaguada de leve e fim. Não substituo ele pelo sabonete, e evito o rosto.
O cheiro é bem suave, nada enjoativo. Depois do banho, ainda percebo a minha pele hidratada durante muitas horas. Sua fórmula é rica em nutrientes e ajuda a manter a pele saudável. Tenho usado todos os dias.
O preço sugerido no site da L'Occitane é R$ 132,00 para o de 250 ml e R$ 216,00 para o de 500 ml. Parece caro, mas o produto rende muito e vale a pena!
E aí, você já usou esse óleo de banho? O que achou dele? Me conte nos comentários!

3 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. sou louca pelos produtos da l'occitane e nesse frio estou querendo msm experimentar novos óleos, esse deve ser mt maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Confesso que sou dessas que quando tá frio ~tipo esse que está fazendo em SP hoje~ eu saio do banho rapidinho e tenho preguiça de passar algum creme. Apesar de que no frio precisamos hidratar mais ainda, né?
    Amei a resenha, não conhecia esse oleo, deve ser uma delícia baby <3
    Amooooooooooo você.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir